28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
07/04/2023

PM de folga é baleado após ser reconhecido por criminosos

Um soldado da Polícia Militar foi baleado com quatro disparos na tarde desta sexta-feira (07), dia em que estava de folga. O crime aconteceu em uma praça do bairro Antônio Ferreira Borges, em Cariacica.

 

Segundo informações de policiais militares, o soldado Flávio Oliveira de Jesus foi de moto até a casa de um sobrinho que mora próximo à praça. Ao chegar no local, o militar de folga foi reconhecido por criminosos, que atiraram contra ele.

 

Os disparos atingiram o tórax, as costas, um dos punhos e também uma das pernas da vítima. O soldado reagiu, sacou a própria arma e atingiu em ao menos um dos criminososOs suspeitos fugiram com a moto da vítima.

 

Veja também 

 

Menino encontrado morto na boca de jacaré foi jogado vivo em lago pelo pai

 

Mãe de criança encontrada em boca de jacaré foi morta por mais de 100 facadas

O soldado foi socorrido pelo Samu e levado de ambulância para um hospital em Vitória. O militar passou por cirurgia e o estado de saúde é estável.

 

Uma equipe da Polícia Civil esteve no hospital para colher as primeiras informações e dar início a investigação. Após o crime, o patrulhamento na região foi reforçado. O helicóptero do Notaer sobrevoou o conjunto habitacional Residencial Limão. A movimentação dos policiais atraiu a atenção de um grande número de moradores.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Os policiais militares chegaram ao local após seguirem rastros de sangue deixados por um dos suspeitos que teria fugido por uma área de mata que liga a praça onde o soldado foi baleado ao condomínio.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.