Policial militar fez a denúncia de agressão após uma briga de trânsito com o policial civil
Uma briga de trânsito envolvendo dois policiais, um civil e outro militar, quase acaba de forma trágica, na manhã desta quinta-feira, na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com informações preliminares, divulgadas nas redes sociais pelo policial militar, o outro envolvido na briga, chegou a sacar e mostrar uma arma de fogo, quando se desentenderam durante o trajeto.
Uma ultrapassagem entre os dois veículos teria dado início à confusão, que depois foi parar no estacionamento da Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da capital amazonense.
Veja também

O policial militar relata que teve seu celular danificado, momento que foi agredido pelo policial civil e outros policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).
.jpg)
O desentendimento começou na Avenida Torquato Tapajós
durante uma ultrapassagem entre os carros dos dois
policiais (Foto: Divulgação)
Ainda na narrativa do policial militar ele afirma que no momento que o celular foi quebrado por um soco desferido, ele também foi atingido no rosto e ficou com um corte no nariz, aparecendo inclusive em uma fotografia que mostra o sangramento.
Guarnições da Polícia Militar que haviam sido acionadas para atender a ocorrência, de acordo com o denunciante, foram impedidas de entrar no estacionamento da Delegacia Geral.
A última informação sobre essa briga de trânsito entre policiais armados, é que ficaram aguardando a chegada de um delegado, para procedimentos cabíveis relacionadas à ocorrência entre os dois servidores das Forças de Segurança do Amazonas.
LEIA NA ÍNTEGRA A VERSÃO DO POLICIAL MILITAR:
“Eu dei seta para entrar na faixa da Torquato, o cidadão pichou uma pistola da polícia de dentro do carro, abri o vidro e me identifiquei, pois vi que era arma da polícia e era senhor de meia idade, passei o carro do mesmo para tentar identificá-lo, ele ultrapassou novamente e fechou meu carro.
Desci do carro para solicitar que se identificasse, o mesmo mandou eu domar nocu, me fuder e disse que era um merda de policial, dei voz de prisão, entrei em contato com o CIOPS, acompanhei e solicitei viatura para a abordagem, junto ao CIOPS no telefone do vagalume.
Acompanhei o carro e o mesmo entrou na Delegacia geral, entrei atrás dele na área do estacionamento, informei novamente a localização do mesmo ao CIOPS, e fiquei tranquilo, pois nessa hora ele desceu e resolveu se identificar como investigador.
Momento em que saíram vários policiais de dentro da CORE me agredindo fardado, no intuito que reagisse física ou com armam. Percebi a intenção e me mantive calmo, porém em um momento de distração acertou parede de um soco que quebrou o celular que estava em minhas mãos e cortou o meu nariz.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Nesse instante as guarnições chegaram, pois já haviam sido chamadas para a abordagem, foram impedidas de entrar.
Me mantive no local, aguardei a chegada do delegado, mesmo em meio ao corporativismo e hostilidades quanto a minha profissão e situação gerada”.