26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/03/2020

PM detém dois irmãos em posse de arma de fogo após assalto a estabelecimento comercial em Coari

Foto: Divulgação

Policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante a Operação Hórus, na noite de ontem,  sábado (28/03), detiveram um homem e apreenderam um adolescente, irmãos e suspeitos de assaltar um estabelecimento comercial, na Estrada do Itapéua, do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.


De acordo com os policiais militares, a equipe estava em um posto de combustível a cerca de 100 metros do local do roubo, quando foi informada do assalto em andamento por um mototaxista. Os policiais viram quando dois suspeitos saíam do mercadinho em uma motocicleta, em alta velocidade, e deram ordem para parar, que ignorada pela dupla.


Os dois suspeitos foram interceptados nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil, onde perderam o controle da motocicleta e caíram no asfalto. Eles estavam em uma motocicleta Honda cor preta, sem placa. Os suspeitos são irmãos, sendo um deles adolescente.

 

Veja também 

 

Adaf orienta produtores rurais sobre emissão da guia de trânsito animal

 

Bombeiros militares da área da saúde reforçam equipes de controle do novo coronavírus


Os policiais acionaram a ambulância, via rádio, que conduziu os envolvidos para o hospital, onde permaneceram em observação, uma vez que tiveram ferimentos na cabeça devido à queda.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Na ação foram apreendidos, além do veículo usado na fuga, um revólver calibre 22 e a quantia de R$ 5.790,00 proveniente do roubo. Após os procedimentos médicos, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a 10ª Delegacia de Polícia Civil em Coari para os procedimentos cabíveis. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.