Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

04/10/2019

PM interrompe entrevista ao vivo para prender ladrão em flagrante. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: Reprodução / RPTV

Capitão Gonçalves se preparava para dar uma entrevista esclarecendo dúvidas sobre o fim do período das inscrições do Colégio Bartolomeu Mitre,

Rio - Um capitão da Polícia Militar estava pronto para dar uma entrevista, quando ouviu um pedido de ajuda e imobilizou um suspeito em Foz do Iguaçu, no Paraná. A ação foi transmitida ao vivo pela RPC TV durante o jornal Meio-Dia Paraná de quarta-feira.

 

O capitão Gonçalves se preparava para dar uma entrevista esclarecendo dúvidas sobre o fim do período das inscrições do Colégio Bartolomeu Mitre, do qual é o sub-comandante. 


Antes da entrevista ao vivo começar, no entanto, uma mulher gritou que o celular dela havia sido roubado. Neste momento, o suspeito passava de bicicleta.

 

Veja também


Peça se solta de carro e mata mecânico em Curitiba. VEJA VÍDEO


Vídeo mostra dois leopardos caindo de árvore durante luta

 

O capitão Gonçalves imediatamente correu e conseguiu parar o suspeito. A equipe da RPC entrou ao vivo e mostrou o militar o imobilizando. O homem foi algemado e levado para uma delegacia.


"Apesar de estar trabalhando na área de ensino, não posso deixar passar a função principal que é a segurança pública. Sou policial durante 24 horas", disse o capitão à TV, após a detenção.


Após a prisão em flagrante, o suspeito ainda conseguiu fugir da custódia enquanto os policiais registravam a ocorrência na delegacia, mas voltou a ser capturado minutos depois.

 

O suspeito está preso na carceragem da Polícia Civil e vai responder por roubo, desacato, resistência à prisão, desobediência e receptação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VIDEO:

 


Odia

 

Comentários

Kennedy Lyra - 04/10/2019
O cara já estava imobilizado, é o valentão queria mostrar sua técnica jiujitera. Covarde!!!
Marcos - 05/10/2019
Kennedy Lyra tu deve ser bandido. O cara está tentando imobilizado o cara da tua lai que não se rende e luta com o PM. Leva pra tua casa. Passa uma noite com ele Dia seguinte vai tá todo arrombado.
Pm safado abuso de autoridade - 05/10/2019
Queria ver esse pm comigo... Não ia da 5 minutos covarde.. ele tava se batendo todo pq tava ficando sem ar... é agoniante
Justiça - 05/10/2019
Eu botava pra dormir! Ta com pena leva pra casa!!
Leonardo - 05/10/2019
Imobilizado? Ô babaca, não viu que o meliante estava resistindo à detenção? Tá com penininha de bandido? Vai dar colinho pra ele na prisão. É cada uma; a atitude do agente de segurança digna de aplausos e vem gente falar merda.
Militar - 05/10/2019
Ta com pena? Leva p tua casa, e da comidinha na boca dele.. seu bosta
01 - 05/10/2019
Kennedy Lyra o cara tava reagindo a prisão mané. Se ficou com pena do bandido, leva pra casa e cuida.
Sincero - 05/10/2019
Só machão sigerindo o quê? Levar macho pra casa. ahahaha Bando de froxo e covarde que só é valente com mulher e na verdade gostam é de usar droga e ficar olhando homem... aí aqui vem com mimimi de mandar os outros levarem homem pra casa... e a mulher de vocês aproveitando. ahahaha Vão crescer, se educar e aprender algo bando de burros... aposto que esse brabões não tem nem segundo grau e nem escrever direito sabem. ahahaha Esse brabões eu boto pra nocaute fácil fácil... o primeiro motivo é pq são muito burros.
Arascaeta - 05/10/2019
Um bandido desse guenzo o policial ainda penando pra imobilizar ele
Falta de preparo - 06/10/2019
Falta de técnica e preparo, se vê aí claramente que o policial não soube imobilizar o meliante, o mesmo estava se debatendo por falta de ar. A prisao se concretizou no momento em que outro cidadao chegou pra ajudar
Robson pinto dos santos - 06/10/2019
Toma vergonha na cara de vcs seus babacas otários.ta com pena de bandido leva eles p casa de vcs e saiam para trabalhar e deixam eles em casa com a mulher de vcs bando vagabundos.quem defende é vagabundo do mesmo jeito bando de bosta lixos.
Cid(Guarapuava-Pr) - 06/10/2019
...já vi neguinho assim tomar a arma do PM e virar tragédia, tem que imobilizar o meliante mesmo!!!!
Maringaense - 07/10/2019
Sou do Paraná. Esse fato aconteceu em Foz e pra quem acha que o policial foi metido a valentão, está equivocado. O cara é tão meliante e safado que na delegacia enquanto estava sendo lavrado o auto, ele conseguiu fugir. Foi preso novamente e somente quando policial civil apontou a arma pra ele. Ele roubou o celular e a bicicleta que estava utilizando também era furtada.
Cid(Guarapuava-Pr) - 08/10/2019
valeu Marigaense, o Pr sempre acompanhado o portal. ...fato real, o cara fugiu e o prenderam novamente.
Cid(Guarapuava-Pr) - 08/10/2019
valeu Marigaense, o Pr sempre acompanhado o portal. ...fato real, o cara fugiu e o prenderam novamente.
Gosto é assim. Tratado com todo o carinho que ele merece. Esse tem é sorte. - 15/10/2019
Um safado desse com uma arma é uma coisa. Mais quando estão sendo pegos viram santinhos.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.