Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

23/09/2019

PM Youtuber agride ativista em briga após velório de Ágatha. VEJA VÍDEO !

Compartilhar:

Foto: Reprodução

PM deu um soco no ativista e fugiu

O PM e youtuber Gabriel Monteiro agrediu um membro do movimento "Marcha das Favelas" após o velório da menina Agatha Vitória Sales Félix, de 8 anos, do lado de fora do Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio.

 

Em uma transmissão ao vivo no Facebook do PM , o ativista se altera com as respostas de Gabriel sobre as ações da Polícia Militar dentro das comunidades do Rio. Nas imagens, o jovem se afasta do policial no momento em que comparava o número de mortes com o de fuzis apreendidos. Ele se aproxima novamente questionando sobre as mortes resultadas de operações contra o tráfico de drogas. Toda a ação é filmada.

 

Durante uma breve discussão, o policial dá um soco no rosto do rapaz e foge. 

 

Veja também


Caso Ágatha: PMs são ouvidos nesta segunda; kombi não tem perfuração na lataria


Em suas redes sociais, Gabriel diz que a agressão foi para se defender de um ataque: "Graças a Deus o líder da Marcha das Favelas não conseguiu consumar a armadilha que fez contra mim. Convidou-me para conversar, chamou uma multidão de pessoas e tentou me impedir de fugir, me xingando e agredindo. Meu carro foi apedrejado. Tive que me defender", escreveu.  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VIDEO !

 

 

IG

 

Comentários

Alexandre - 23/09/2019
Tinha q quebrar a cara desse ativista de merda isso é um bandido vagabundo dafado fez de tudo p o policial agredido e depois se passar por vitima e pelo jeito conseguiu
Adolfo - 24/09/2019
Bateu foi pouco nesse maconheiro safado
Foi pouco - 24/09/2019
Assistam o vídeo na íntegra e não só a parte que o "coitadinho" de esquerda leva o soco. Gosto muito do portal mais não façam como essas outras mídias sensacionalista que não expõe a verdade
Sebastian Cruz - 24/09/2019
Que onda
KBUCAUM - 24/09/2019
São essas pessoas da mesma laia do tal "ATIVISTA" que financiam o bem e bom dos TRAFICANTES. CAMBADA DE PLAYBOYS MACONHEIROS.
Neo - 24/09/2019
Ponto pro youtuber.
Mi mi mi - 24/09/2019
Tadinho do ativista esquerdista, vale ressaltar que foi o ativista que tentou agredir o PM, foi afrontar um militar se ferrou, parabéns ao PM Gabriel.
01 - 24/09/2019
Porra seu Polícia, segura a bronca arrebenta esse babaca.
Carlos - 24/09/2019
É muita gente defendendo bandido nesse Brasil. Tem toda pinta de esquedopata esse tal ativista.
Luiz - 24/09/2019
Nem acertou, o soco passou de raspão, deveria acertar uma cabeçada na cara desse maconheiro fdp
Wagner José - 24/09/2019
Só a afronta já é suficiente para justificar um samba de peia nesse "ativista" e a imprensa marrom como sempre, lembrou logo que o Gabriel é PM!!!
cleison - 24/09/2019
ele bate e corre, não e homem.
nogueira - 24/09/2019
essa merda e policial por que nao foi pra briga deu um tapinha e correu
Mereceu - 24/09/2019
Não sabe conversar, nem argumentar como todo esquerdista. Foi peitar o policia à la Maria do Presidiário. TOmou na jaca. Agora ele vai dar entrevistas e mais entrevistas: Conseguiu!
Ao nogueira e aos defensores de bandido!! - 24/09/2019
eles estavam em uma passeata "PRO" maconha..
Erivan Ângelo - 24/09/2019
Ele usou seu direito de defesa, se esse vídeo estiver completo vai mostrar o muleque provocando o Gabriel de todas as formas enquanto o mesmo o evitava, inclusive se retirou e ele foi atrás.
Manuel - 24/09/2019
Seu Polícia; gostei pena q bateu pouco.
CARLOS VITOR - 25/09/2019
PAREM DE PUBLICA MERDA ISSO FOI AUTO DEFESA E NÃO UMA AGRESSÃO COMO CITADO NESSA MATÉRIA MENTIROSA. O PM GABRIEL ENTROU NO CARRO AS PRESSAS DEVIDO ELE ESTA SOB RISCO.
Guaicara Martins kitzinger - 25/09/2019
Em um momento de morte de uma criança vítima da violência de pilantras dos bandidos em confrontos com policiais. Deveria ser de respeito pela criança. Nada justifica uma violência. Nem do ativista nem tão pouco do policial... Um policial que presta, tem respeito e conduta de policial de verdade. Quando vemos polícias ajindo com truculência e abuso indevido ele perde a total razão dos fatos ocorridos. Além do desvio de conduta é uma Verinha e falta de moral e ética para a polícia... Isso é caso isolado, mais infelizmente há esses tipos de polícial pilantras, vagabundos e covardes que desonra as corporações de polícia militar por Brasil afora. É desse tipo de policial e com esse tipo de atitude que muitos polícias perdem a vida. E muitos bons polícias que não gostam de covardia e agressões acabam pagando com a vida.
Franc - 25/09/2019
Total falta de respeito em ambos os casos. Primeiro que o youtuber não deveria nesse momento de comoção ir fazer qualquer tipo de filmagem ou vídeo (pura promoção),e do outro lado um descontrolado que a todo momento ofende,agride com palavras(nem todo mundo tem sangue de barata). O YouTuber se é policial militar no momento não estava investido de sua função, então não deve nada em relação,mas como tal deveria se resguardar. Houve agressão verbal de um lado e um revide com agressão física,sendo o de menos,pois poderia ter acontecido o pior. A intolerância e a desrespeito é o que estar prevalecendo hoje em dia,não existe mais um diálogo amistoso,e infelizmente a violência prospera. Uma sociedade vitimista e e fazendo tudo por cinco minutos de fama.
ANDERSON - 25/09/2019
TAMBÉM TERIA DADO NA CARA DELE
bruno - 26/09/2019
ele bateu foi pouco!
MAtt - 29/09/2019
Nao adianta ver so um lado. Procure o video na íntegra e tirem as coclusoes
mensageiro - 02/10/2019
filho duma puta mata huma crianca desgracado verme fardado vamos troca nois doi filho duma puta mata crianca nao lixo vamos troca

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.