29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
21/11/2020

PMs libertam mulher mantida refém havia cinco dias

Foto: Reprodução

Mulher é libertada após ficar cinco dias em cárcere privado

Uma mulher, que estava sendo mantida em cárcere privado, na Comunidade da Vila Vintém, em Realengo, Zona Oeste do Rio, foi resgatada por policiais militares do 14° BPM (Bangu) e do 41° BPM (Irajá), na madrugada deste sábado. O homem responsável pelo crime foi preso em flagrante pelos agentes.

 

A própria jovem conseguiu acionar a polícia, na noite de sexta-feira, quando o seu sequestrador saiu da casa, localizada na Rua General Gomes de Castro. Aos militares, a vítima contou que foi raptada no início da semana e estava sendo mantida refém havia cinco dias.

 

De acordo com informações do G1, a mulher contou que neste período, foi agredida e violentada pelo homem, que não lhe dava comida e nem água. Segundo ela, ele a acusou de furtar R$ 2500 de sua casa e a ameaçou de morte, caso ela não arrumasse esse valor até às 8h deste sábado.

 

Veja também

 

Mais comum do que se imagina: mulheres contam os relatos de abusos sexuais. VEJA RELATOS

 

Homem espanca mulher no 1º encontro após conta de bar 'sair muito cara'

 

A jovem ainda informou que conhecia o homem apenas de vista, já que conversavam no horário do almoço, numa praça. Numa dessas conversas, houve um tiroteio e ela foi se abrigar na casa dele, que fica em frente à praça. O homem então afirmou que havia sumido o dinheiro e a sequestrou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande). A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de extorsão mediante sequestro e lesão corporal.

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.