NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
23/01/2020
Visualizações: 12812

PMs são flagrados em vídeo atirando à queima roupa no rosto de uma mulher. VEJA AS IMAGENS

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O vídeo contradiz a versão dos PMs que consta no boletim de ocorrência

Um vídeo feito por uma câmera de segurança registra o momento exato em que dois policiais militares atiraram em uma mulher, na última sexta-feira (17), em Sorriso (MT), a 420 km de Cuiabá. Ela estava sentada em um banco com o namorado quando os dois viraram uma esquina e simplesmente atiraram.

 

Elizangela Moraes (foto), 44 anos, foi baleada no rosto e no pescoço. Ela passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável. 

 

Os dois PMs foram presos em flagrante. De acordo com testemunhas, os policiais Ezio Sousa Dias e Webert Batista Ribeiro, ambos de 30 anos, se envolveram em uma confusão em um bar.

 

 Veja também

 
Mulher morre após saltar de ônibus em movimento durante assalto
 
Homem encontrado traindo a mulher após sumir diz se arrepender

 

O vídeo, no entanto, contradiz a versão dos PMs que consta no boletim de ocorrência.

 

Prisão preventiva e afastamento

 

Em audiência de custódia nesta segunda-feira, a Justiça determinou a conversão da prisão em flagrante para preventiva dos dois policiais militares.

 

A Corregedoria Geral da Polícia Militar informa que deverão ser instaurados dois procedimentos para investigar o caso. Em razão da gravidade dos fatos, a investigação a ser instaurada deverá avaliar a permanência de ambos nas fileiras da Instituição.

 

A Corregedoria diz ainda que, tanto a prisão em flagrante dos dois soldados, como apreensão da arma usada foram efetuadas pela Polícia Militar em ação coordenada pelo comandante da unidade local. Os dois policiais estavam em horário de folga.

 

Apontaram e atiraram

 

De acordo com o namorado da vítima, Osvaldo Pereira Gomes Neto, não havia confusão. Os dois estavam sentados em um banco público quando os policiais passaram apontaram a arma e atiraram.

 

“Eles nem falaram com a gente, não conhecíamos eles. Nós temos que respeitar a polícia em uma abordagem, porque somos pessoas de bem, mas eu pergunto, o que justifica esse tiro?”, questiona ele.

 

VEJA O MOMENTO DO DISPARO:


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.