Homem ficou preso entre as ferragens após a violenta colisão no final da manhã desta quarta-feira
Um ajudante ficou com as pernas presas entre as ferragens de um caminhão-baú, que teve uma das rodas dianteiras estouradas, o motorista perdeu o controle da direção, e o veículo colidiu violentamente com um poste da rede de energia elétrica.
O grave acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 24, na Avenida Efigênio Salles, bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, próximo ao Complexo Viário Gilberto Mestrinho.
Um dos vídeos publicados nas redes sociais e compartilhados em grupos de WhatsZapp mostram o homem dentro da boleia do caminhão-baú, enquanto policiais militares e também o motorista estão do lado de fora, acionando o Corpo de Bombeiros e Samu.
Veja também


Poste ficou tombado sobre o caminhão-baú
e trânsito engarrafou rapidamente no local
As imagens também mostram o poste parcialmente tombado sobre o veículo, sustentado apenas pela fiação, e por outro lado, há um grande engarrafamento de carros, caminhões, ônibus e motocicletas.
Alguns fios ficaram jogados pro cima do caminhão-baú, aumento ainda mais o drama sobre o ajudante que ficou com as pernas presas nas ferragens retorcidas e correndo risco de tomar uma descarga elétrica a qualquer momento.
.jpg)
A policial militar liga e aciona o Corpo de
Bombeiros e Samu (Fotos: Divulgação)
Os policiais militares que atenderam a ocorrência, acionaram também a Concessionária Amazonas Energia, para desligar o sistema de corrente elétrica no local do acidente, para que o home fosse socorrido.
Outras informações sobre o grave acidente devem ser divulgados nas próximas horas, com detalhes sobre a gravidade dos ferimentos no ajudante que estava viajando ao lado do motorista, quando o caminhão-baú colidiu com o poste.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: