Socorristas do Samu imobilizam a vítima antes de levá-la para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo
O pneu traseiro da motocicleta modelo Honda CG 160 Titan, placa QZF 6H21, estourou e derrubou na pista o condutor e a passageira, na Avenida Max Teixeira, mais conhecida como Estrada da Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.
O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 17, nas proximidades do viaduto do Manoa.
A mulher que estava na garupa, foi arremessada na bruscamente na pista e ficou mais ferida que o condutor do veículo, porque o corpo da mesma ainda se projetou contra a sarjeta, provocando fratura de um dos braços.
Veja também


Pneu traseiro da motocicleta estourou e o acidente
aconteceu na Avenida Max Teixeira
Um dos populares que presenciou o acidente e ajudou a prestar a primeira ajuda às duas vítimas, acionou o Samu.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou rápido na Avenida Max Teixeira, realizou os procedimentos de socorro preliminar e conduziu a passageira ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

A passageira se machocou bastante após
ser arremessada de cima da garupa da
motocicleta (Fotos: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O motociclista, que trabalha de moto Uber, foi atendido, mas não precisou ser levado para o hospital.