18 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/08/2021

Pocah fala de desejo de atuar e apoio de Carla Diaz: 'Queria viver uma vilã'

Foto: Reprodução

Cantora contou à Quem o interesse de expandir sua área de trabalho no meio artístico

Pocah está vivendo uma ótima fase em sua carreira desde que participou do BBB21. A cantora, que acumula hits como, Não Sou Obrigada, Nem On Nem Off e Bandida, sonha expandir sua área de atuação no meio artístico, trabalhando também como atriz. Em conversa com Quem, a funkeira falou sobre o desejo e disse contar com o apoio da amiga Carla Diaz para realizar o sonho.

 

"Queria viver uma vilã para este cabelo loiro de agora. Pocah vilã. Tenho muita vontade de atuar. Inclusive, já falei isso com meus amigos e quem me conhece, muitas vezes. A Carla Diaz falou que vai me dar umas dicas e quem sabe poderemos ver Pocah estudando e ingressando na carreira de atriz?", instiga ela.


Pocah afirma que quer ser uma artista completa. "Procuro estar sempre em constante evolução. Busco ler muito e estudar, para evoluir não só como artista, mas como pessoa também. Não gosto de ficar em um lugar só, na zona de conforto. Nunca fui acomodada com nada. Se eu vejo que tal mudança vai ser bom para mim e minha carreira, eu vou com tudo e invisto. Foi assim com o BBB", explica.

 

Veja também 

 

Carla Diaz relembra passeio em iate com Pocah: 'Sem censura'. VEJA FOTOS

 

Pocah chora ao dizer que clipe foi 'censurado': 'Revoltada'. VEJA

 

Pocah (Foto: Divulgação/ Ernna Costa)


A cantora, inclusive, guarda ótimas recordações de sua participação no Big Brother Brasil. Ela mantém contato com os ex-participantes e criou um grupo no WhatsApp com os mais próximos. "A gente se encontra sempre que dá. A Carla Diaz e a Juliette já vieram aqui em casa. Nós temos um grupo também com a Camilla e o João. Falei muito dentro da casa que queria manter amizade com eles aqui fora. Eu me dou bem com todo mundo dessa edição. Até das brigas eu sinto falta. Ficamos com saudades daquela convivência intensa. Mas viver esse BBB aqui fora também é uma delícia", pondera.

 

Pocah, Juliette e Carla Diaz (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Unfollow no noivo


Pocah explica porque parou de seguir o noivo, Ronan Souza, no Instagram, recentemente. "Foi uma loucura. Não foi marketing, porque eu não curto fazer marketing com a vida pessoal. Não vou dizer que nunca vou fazer, mas eu não curto. Não gosto. Quero ser reconhecida pela minha arte, pelo meu trabalho. Minha vida pessoal é sagrada. Meu relacionamento, minha família e meus amigos são sagrados. São coisas que não se deve tocar", acredita.

 

Ronan Souza e Pocah (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

Sincera, ela admite o desentendimento, que já foi resolvido, com o amado. "Esse lance meu e do Ronan é que a gente é muito parceiro um do outro. Somos amigos, sócios, antes do relacionamento e qualquer coisa. Como todo relacionamento, a gente discute e eu perturbei ele no Instagram. Dei umas alfinetadas. Depois de eu dar uma perturbada nele, ele foi lá e me bloqueou", justifica a cantora, que tira sarro do desfecho da situação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Eu liguei para ele e disse que não dava 20 minutos para começar a sair que paramos de nos seguir e nos separamos. Ele não sabia que quando bloqueava, parava de seguir. Aí, ele desbloqueou, mas ambos tinham parado de se seguir por conta do bloqueio. A imprensa começou a ligar para ele e ele disse que estava entrando no avião. Realmente ele estava, porque ele foi atrás do 'balde' dele em São Paulo. Porque eu falei: 'Isso vai ficar assim?'. Não aceitem menos que isso meninas", brinca. 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.