26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/07/2020

Pocah surpreende ao dizer que já foi roqueira: 'Batia cabeça'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Cantora contou que tentou, antes de se tornar funkeira, ter uma banda de rock de meninas: “Por causa de condições financeiras, não colocamos em prática”

Apesar de estar há 10 anos no mundo do funk, Pocah se mostra eclética e até disse, durante live com Quem no Instagram, que pretende enveredar pelo pop em breve. O que surpreendeu os fãs, no entanto, foi saber que o funk não foi o primeiro estilo musical escolhido pela cantora.

 

Segundo ela, quando era adolescente, acabou tendo o sonho de ter uma banda de rock. “Algumas pessoas dizem que eu sou aleatória, e eu sou mesmo. Antes do funk, eu era roqueira. Tinha as minhas raízes, mas tentei tocar rock. Meu irmão tinha uma banda e eu falava que queria ser igual a ele. Tentei montar uma banda de meninas, mas por causa das condições financeiras, não conseguimos colocar em prática”, contou.

 

Mesmo tendo enveredado, por fim, no funk, Pocah garante que se sente confortável em vários estilos musicais. “Eu sempre fui muito eclética. Meu sangue nordestino me deu o forró. Mas também fui roqueira, ia bater cabeça, mesmo [em shows]. Caí no funk, amo rap, gosto de pagode baiano. Amo o pop. É muito difícil dizer que não gosto de algum gênero. Gosto de tudo um pouco. Quero mostrar as coisas que me inspiram e conseguir passar exatamente isso”

 

Veja também

 

Pocah surpreende ao fazer 'dança sensual' para o namorado. VEJA VÍDEO

 

Pocah exibe corpão em dia de piscina e recebe elogios: 'Sereia não deveria estar no mar?'. VEJA FOTOS

Preparando uma música pop para lançar após a quarentena, Pocah explica que pretende levar o trabalho para a gravação de seu DVD, um sonho antigo que sairá do papel. “Temos que aproveitar as oportunidades. Ainda bem que temos a internet, as lives. Tem que aproveitar. Soltar muito conteúdo, o público está se alimentando disso. Tenho sonho de gravar um DVD, sempre quis. Inclusive esse sonho já está sendo colocado em prática, por isso quero vir com novos desafios. Quero ter um DVD bem diversificado. Quero levar para o meu público além do que eu já proporcionei a eles”.

 

Pocah (Foto: Reprodução / Instagram)

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Pocah (Foto: Reprodução / Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.