20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/10/2021

PODE HAVER BANHO DE SANGUE NESTE FINAL DE SEMANA! Primeiro Comando da Capital ameaça matar oito traficantes do Comando Vermelho no bairro do Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Fotografias, nomes e apelidos do grupo marcado para morrer foram divulgados nas redes sociais neste sábado

Seis homens e duas mulheres estão ameaçados de morte e com os dias contados pela facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).


O grupo é acusado de ser integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) que atua no bairro Zumbi dos Palmares na Zona Leste de Manaus.


A “promessa de execução” está feita e o alto escalão do Primeiro Comando da Capital avisa que vai deixar “os safados sem cara”.

 

Veja também

 

Assaltante vestido de mototaxista e comparsa fazem assalto no bairro de São Francisco em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Mulher é morta a golpes de facão em frente dos filhos; companheiro é suspeito de cometer o crime. VEJA FOTOS


Os supostos traficantes marcados para morrer tiveram seus nomes e as fotografias publicados nas redes sociais e grupos de WhatsApp na tarde deste sábado.

 

PCC publicou nas redes sociais na tarde deste sábado as fotos, com nomes e apelidos dos oito "jurados de morte" 


São os seguintes os nomes dos oito supostos traficantes do Comando Vermelho que constam na "lista negra"  dos jurados de morte:


Eltomar do Zumbi 2, Caju do Zumbi 2, Teleto do Zumbi, Canibal também conhecido como Juliano Judas, Bruno Bob, Olhão Safado, Thalia do Zumbi 2 e Pretinha do Zumbi 2.

 

O PCC afirma que a “Tropa do Anjinho” e a “Tropa do Talibã”  já receberam a ordem de execução dos oito rivais jurados de morte.


A ameaça está feita e tudo indica que a guerra entre as facções criminosas vai ter um novo capítulo escrito com muito sangue derramado neste final de semana em Manaus.
 

VEJA FOTOS:

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

Foto: Reprodução

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.