24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/07/2021

Polícia ainda não tem pistas dos dois rapazes que desapareceram após o carro que eles estavam aparecer carbonizado na estrada do Puraquequara, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Jonas Mayron e Kennedy David continuam desaparecidos

Jonas Mayron Oliveira da Silva, 29, e Kennedy David Lima de Sousa, 33, continuam desaparecidos e os familiares já fizeram boletins de ocorrência na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).


Quem souber do paradeiro dos dois rapazes pode informar através do número de telefone 3214-2268 ou à Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) através do número 181.

 

Uma investigação está em andamento e a polícia já obteve a confirmação de que Jonas Mayron e Kennedy David eram os ocupantes do veículo encontrado pegando fogo na noite da última segunda-feira.

 

Veja também

 

Polícia pede ajuda da população para localizar homem que desapareceu no Tarumã-Açu, Zona Oeste de Manaus

 

PC-AM pede ajuda da população na divulgação da imagem de mulher que desapareceu após sair de casa, no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus


O carro modelo Astra foi totalmente queimado nas proximidades da antiga fábrica de cimento na estrada do bairro do Puraquequara, e desde então os dois rapazes estão desaparecidos. 

 

Jonas Mayron Oliveira da Silva

 

Kennedy David Lima de Sousa

 

A Deops continua investigando o caso, que pode ter envolvimento de criminosos que podem ter assaltado e depois sequestrado que Jonas Mayron e Kennedy David por algum motivo desconhecidos até o momento.

 

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

A delegada titular,Catarina Torres, já designou uma equipe para atuar no caso do desaparecimento misterioso dos dois rapazes e solicita que a população colabore para encontrar os dois amigos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O veículo que os dois rapazes estavam foi

encontrado completamente carbonizado na noite

da última segunda-feira na Estrada do

Puraquequara (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.