26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/07/2020

Polícia Civil divulga lista de nomes de pessoas encontradas no mês de junho de 2020

Foto: Divulgação

Polícia Civil divulga lista de nomes

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga nesta quarta-feira (1º/07), lista com os nomes de pessoas registradas, por familiares ou amigos, como desaparecidas, e que foram localizadas ao longo do mês de junho deste ano.

 

De acordo com a delegada Catarina Torres, titular da especializada, a equipe de investigação da Deops trabalha constantemente em parceria com a comunidade, a fim de localizar os desaparecidos e trazê-los de volta ao convívio de seus familiares e amigos.

 

“O apoio da sociedade, por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho dos casos”, enfatizou Catarina Torres.

 

Veja também

 

Denarc aplica mais um duro golpe no tráfico de drogas e apreende cocaína avaliada em 2 milhões de reais na Zona Oeste de Manaus

 

Três adultos presos, um adolescente apreendidos e 32 quilos de drogas retirados de buracos em fazendas no município de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), na zona centro-oeste de Manaus. O número de telefone da unidade policial é o (92) 3214-2268.

 

Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 
LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.