26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/08/2019

Polícia Civil diz que estupro de bebê não ocorreu no Amazonas, mas na Bolívia

Foto: Reprodução

 

Começou a circular entre usuários de redes sociais de Manaus, nesta semana, um vídeo que mostra um bebê sendo estuprado.

 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) informou que o crime não foi cometido no Amazonas e alerta que o compartilhamento de conteúdo de pornografia infantil é crime.

 

Segundo a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), da Polícia Civil, o estupro do recém-nascido foi registrado em La Paz, capital da Bolívia, e não é a primeira vez que o vídeo é compartilhado como tendo ocorrido no Brasil.

 

Veja também

IMAGENS CHOCANTES! Homem introduz pênis na boca de bebê e depois ejacula. Criança se debate e chora desesperadamente. TUDO FILMADO PELO PRÓPRIO ‘MONSTRO’. POLÍCIA PEDE AJUDA PARA IDENTIFICÁ-LO. VEJA VÍDEO

 

A delegada Joyce Coelho, responsável pela DEPCA, pede que os cidadãos não compartilhem o conteúdo e que, caso identifiquem quem esteja fazendo isso, denunciem à polícia.

 

 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do telefone 181, o disque-denúncia da SSP-AM. A DEPCA fica na rua Via Láctea, conjunto Morada do Sol, Aleixo. A unidade funciona 24 horas por dia e o telefone é o (92) 3656-8575.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.