26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/08/2021

Polícia Civil pede ajuda da população para localizar e prender homem procurado por homicídio de empresário no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O delegado da DEHS solicita a colaboração de todos para identificar o assassino

A imagem de um homem que está sendo procurado pelo homicídio do empresário que Odsinei Gonçalves dos Santos, de 55 anos de idade, estão sendo divulgada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O crime ocorreu no dia 23 de julho deste ano, por volta das 13h, na Rua Almir Pedreiras, bairro do Japiim, zona sul de Manaus.


De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, a vítima estava em seu local de trabalho quando o crime ocorreu.

 

O autor dos tiros entrou no estabelecimento e pediu para que uma das filhas de Odsinei o chamasse. Outro filho do empresário ficou no computador no canto da sala e a menina foi chamar o pai. Quando Odsinei veio atencer foi executado na frente dos filhos.

 

As câmeras de segurança da casa do empresário mostram desde o momento que o assasino entra no imóvel até o moento que ele executa Osdsinei com vários tiros de pistola e depois foge.

 

 

 Veja também

 

Bandido é preso em flagrante quando assaltava estudante no centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

 

 IMAGENS FORTES! Assaltantes são espancados e mortos a pedradas e pauladas na cabeça na madrugada desta quinta-feira no Centro de Manaus

 

Se você conhece este assassino frio e calculista ligue para

a polícia e denuncie agora mesmo (Foto: Divultgação)

 
Quando o empresário foi atender o homem que estava de capacete à meia altura da cabeça sacou um revólver e efetuou diversos disparos.


Odsinei Gonçalves foi socorrido pelos membros da família e encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito três dias após ser baleado.


O ato criminoso foi registrado por meio das câmeras de segurança do circuito interno do local de trabalho da vítima.

 

A inestigação indica que Odsinei foi assasisnado como vingança porque teria denunciado um traficante de drogas do bairro e o criminoso teria sido preso por conta dessa denúncia.

 


O titular da DEHS, Charles Araújo, pede que as pessoas que conheçam o assassino entrem em contato pelo número 98421-5336 da DEHS ou através do 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.