25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/03/2020

Polícia Civil prende homem em flagrante por furto de motocicleta, em Presidente Figueiredo

Foto: Divulgação

Polícia Civil prende homem em flagrante por furto de motocicleta, em Presidente Figueiredo

Na noite de segunda-feira (09/03), por volta das 23h, a equipe de investigação da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, sob a coordenação do delegado Valdnei Silva, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, Paulo Antônio da Silva Filho, 27, conhecido como “Paulo Gambira”, por furto. Na ocasião, os policiais recuperaram uma motocicleta que teria sido furtada na madrugada da data mencionada, por volta das 3h.


De acordo com a autoridade policial, o indivíduo foi preso na rodovia federal BR-174, no ramal do Sargento Picanço, Km 02, daquele município (distante 117 quilômetros em linha reta da capital). Na ocasião a vítima compareceu na unidade policial para informar que a moto da empresa para qual trabalha havia sido furtada da frente da residência dela, situada na rua Maravilha, bairro Aida Mendonça, naquela cidade.


Segundo o delegado, após o registro da ocorrência, a equipe iniciou investigações em torno do caso e, após identificar o autor do crime, os policiais saíram em diligências em busca do infrator. Ao chegarem na residência de Paulo, ele tentou empreender fuga, mas foi capturado.

 

Veja também

 

Polícias Civil e Militar prendem colombiano que promovia jogos de azar em Tapauá

 

Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa e recupera trator roubado de associação agrícola de Rio Preto da Eva

 

“Iniciamos buscas pelas redondezas e conseguimos encontrar a motocicleta em posse de um adolescente de 15 anos. O veículo estava escondido e já estava descaracterizado. A moto, após a recuperação, foi devolvida ao dono”, declarou Silva.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Procedimentos – Paulo foi autuado em flagrante por furto. Ele irá permanecer custodiado na carceragem da 37ª DIP, que funciona como unidade prisional, à disposição da Justiça. Ao término dos procedimentos, o adolescente foi liberado mediante responsabilidade dos pais, que irão conduzi-lo à delegacia caso seja necessário. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.