28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/04/2022

Polícia Civil prende homem em flagrante por lesão corporal no contexto da violência doméstica no munícipio de Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação/PC-AM

Delegada Roberta Merly

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na segunda-feira (25/04), por volta das 16h, um homem de 32 anos, por lesão corporal no âmbito da violência doméstica praticado contra sua irmã, uma jovem de 24 anos.

 

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, o fato ocorreu no mesmo dia da prisão, na residência da vítima, situada na Rua Carolina Fernandes, bairro Terra Preta, naquele município. Na ocasião, ele pediu dinheiro da vítima, no entanto, a mesma negou.

 

“Segundo a vítima, o homem é usuário de drogas e, com a negativa do dinheiro, ele se enraiveceu e deu um soco na face da jovem. De imediato, ela veio até à delegacia para denunciar o ocorrido” explicou a titular.

 

Veja também

 

Em Manacapuru, mãe furta residência no bairro da União, na frente dos filhos. VEJA VÍDEO

 

Menino de 8 anos morre eletrocutado em zona rural de Manacapuru

 

Conforme a autoridade policial, após a denúncia, as equipes seguiram em diligências a fim de localizar o indivíduo, momento em que conseguiram efetuar sua prisão.

 

Prisão – O autor foi preso em via pública, na avenida Boulevard Pedro Rates, em Manacapuru.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Procedimentos – O homem responderá por lesão corporal no contexto da violência doméstica e ficará à disposição do Poder Judiciário. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.