24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/08/2020

Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar homem que desapareceu no bairro Colônia Antônio Aleixo

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar Vallemir Souza da Silva, 42, desaparecido desde o último dia 20 de junho deste ano.

 

No Boletim de Ocorrência (BO), registrado no dia 27 de julho, Delzuita Teles de Souza, mãe do desaparecido, informou que Vallemir saiu da residência dela, na rua Blenda, Comunidade Onze de Maio, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste, por volta das 9h do dia mencionado, e, deste então, não foi mais visto por familiares.

 

Segundo a noticiante, o filho saiu de Manaus, na data do fato, onde o mesmo chegou até a cidade de Manacapuru, mas que, segundo informações, ele teria ficado somente uma semana e depois, tomou destino ignorado até o presente momento. O desaparecido não possui distúrbios mentais, mas é usuário de álcool e entorpecentes.

 

Veja também

 

Integrante da Família do Norte é capturado por rivais do ‘comando vermelho’, e a pergunta que não quer calar: ainda tá vivo ou já era? VEJA VÍDEO

 

Família do Norte expulsa traficantes do Comando Vermelho do Mutirão e moradores ficam sem dormir a noite inteira com tanto tiroteio e queima de fogos de artifício. . VEJA VÍDEO

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Vallemir Souza da Silva, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.