27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
29/07/2020

Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar mulher que desapareceu no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Reprodução Internet

Michelle Uchôa da Costa, 47, desapareceu no último sábado, 25

Servidores da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) registraram, nesta terça-feira (28/07), às 10h50, um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento de Michelle Uchôa da Costa, 47, ocorrido no último sábado (25/07), por volta das 20h40, na rua Fialho Dalmeida, bairro Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.

 

Conforme consta no BO, a informante e filha da vítima, Manuela Uchôa da Silva, relatou que a mãe saiu de casa levando uma muda de roupa e toalha de banho. Ela estava na companhia de uma pessoa desconhecida, em um carro não identificado. Desde esse dia, a mulher não foi mais vista. Manuela também informou que a mãe trajava short e blusa, ambos da cor rosa, e sandálias.

 

Veja também

 

Industriário é sequestrado no começo da manhã desta quarta-feira na Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Briga entre dois homens que seriam integrantes de facção criminosa acaba em morte no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita que quem tiver informações sobre a localização de Michelle Uchôa da Costa, entre em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268, ou entre em contato com a família pelos números(92) 99442-3315 e 99143-6481.

 


Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.