NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/08/2020

Polícia cumpre mandado de prisão de homem que praticou crime de estupro de vulnerável em Manaus

Compartilhar:
Foto: Jaime desta vez foi para a cadeia para pagar pelo estupro de uma criança

Um homem identificado como Jaime de Carvalho, que já havia sido sentenciado pela Justiça do Amazonas pela prática de crime de estupro de vulnerável, foi preso por uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).


De acordo com as primeiras informações o mandado de prisão foi cumprido em um bairro da Zona Sul de Manaus e a ação dos policiais civis teve apoio de uma guarnição da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


A delegada titular da Depca, Joyce Coelho, deve dar mais detalhes do crime praticado por Jaime de Carvalho e deve confirmar se sua vítima tinha algum laço familiar com o estuprador, como acontece em boa parte dos casos de crime de estupro de vulnerável.

 

Veja também

 

Traficante do comando vermelho faz aniversários e membros de sua facção fazem barulho infernal com queima de fogos de artifício em loteamento da Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

 

'Mudinha' mete a porrada em aposentado que não quis lhe dar um beijo e R$ 0,50 dentro de ônibus no Terminal da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

Algemas nos pulsos do estuprador que agora

vai pagar por seu crime (Foto: Divulgação)


Segundo informou um dos policiais civis que participou do cumprimento do mandado de prisão preventiva o homem já foi realmente condenado pela Justiça e que a pena por estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de idade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


Depois de ser preso o homem foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo de delito e em seguida foi encaminhado para o Centro de Recebimento e Triagem do Sistema Penitenciário Estadual (CRT) que funciona no Centro de Detenção Provisória Masaculino.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.