19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/09/2020

Polícia finalmente põe as mãos em homem e duas mulheres que assaltavam moças e senhoras no centro de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem e as duas mulheres vinham praticando assaltos diariamente nas ruas do centro da capital

Um homem e duas mulheres que há dias vinham aterrorizando populares nas ruas do centro de Manaus foram presos na tarde da última quarta-feira, 23, nas proximidades da Estação Hidroviária do Amazonas.


Na maioria das vezes que os crimes eram praticados o trio abordava moças e senhoras de idade para roubar seus telefones celulares, dinheiro, relógios, cordões e bolsas com compras.


De acordo com os policiais militares da 24ª Cicom, que receberam a denúncia e prenderam o homem e suas duas comparsas, os três já são reincidentes e respondem processos na Justiça por crimes de roubo e furto.


No momento dos assaltos, informaram ainda os policiais, o homem imobilizava as vítimas com um golpe de judô popularmente conhecido como “gravata” para que as mulheres roubassem todos os objetos.

 

O bandido e suas comparsas sendo cnduzidos para a viatura policial após a

prisão em flagrante no centro de Manaus (Foto: Divulgação)


Pouco antes de serem presos os assaltantes tinham acabado de abordar e tomar os telefones celulares de uma jovem e de sua tia que tinham ido ao centro da cidade para fazer algumas compras.


Os policiais estavam fazendo patrulhamento ostensivo e preventivo a pé, foram informados do assalto, localizaram rapidamente o homem e suas comparsas, que receberam voz de prisão em flagrante.


O assaltante e suas parceiras de roubo foram colocados no xadrez da viatura da 24ª Cicom e conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem autuados em flagrante delito.
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.