29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/09/2020

Polícia frustra assalto em ônibus da linha 450 e prende cinco membros da quadrilha no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Policiais retiram os assaltantes de dentro do ônibus após a abordagem e prisão da quadrilha inteira

Cinco bandidos foram presos de uma só vez quando assaltavam os passageiros de um ônibus da linha 450 nas proximidades da Fundação Cecon, no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O motorista do ônibus também estava rendido, mas aproveitou o descuido do bandido que lhe apontava uma faca e acenou para os policiais militares de uma viatura da 10ª Cicom que passavam pela rua fazendo o patrulhamento de rotina.


Outras duas equipes que estavam nas proximidades do local do assalto foram acionadas rapidamente e o ônibus foi interceptado logo após sair da Avenida Dom Pedro e entrar para a Rua Francisco Orellana.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros nas proximidades do Estádio Municipal de Tabatinga, interior do Amazonas

 

Secretaria de Segurança Pública realiza 'Operação Solimões sem Fronteiras 2' em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus


Os integrantes da quadrilha já haviam roubado vários telefones celulares, cordões, relógios e bolsas de vários passageiros e a renda que a cobradora do ônibus foi obrigada a entregar diante do punhal de um dos assaltantes.

 

Bandidos rendidos e colocados no xadrez da viatura policial 


O trânsito ficou congestionado por alguns instantes no local até que os assaltantes fossem devidamente identificados, retirados de dentro do ônibus, algemados e colocados no xadrez de uma das viaturas da 10ª Cicom.


A quadrilha foi apresentada no 19º Distrito integrado de Polícia (DIP) onde os objetos roubados dos passageiros e a renda do ônibus foram devolvidos mediante os autos de entregas assinados pelas respectivas vítimas.


De acordo com informações preliminares dois dos cinco assaltantes presos foram identificados como menores de idade e foram transferidos para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos legais.

 

A polícia fez a abordagem ao ônibus para

prender os assaltantes e o engarrafamento no trãnsito

foi inevitável (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.