19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
31/01/2020

Polícia indicia filha e namorada por mortes de família no ABC paulista

Foto: Divulgação

Carina (à direita) e Ana Flávia (à esquerda) foram presas temporariamente pela polícia

A Polícia Civil indiciou nesta sexta-feira (31) Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, e Carina Ramos, 31, pela morte de três pessoas em São Bernardo do Campo . Os corpos de Flaviana Gonçalves e Romuyuki Gonçalves, que são pais de Ana Flávia, e Juan Victor Gonçalves, irmão dela, foram encontrados carbonizados na madrugada de terça-feira (28), por volta das 3h.


As duas foram na quarta após a polícia apontar contradições no depoimento delas e imagens de câmeras de monitoramento mostrarem que elas estavam no condomínio da família antes do crime. 

 

As suspeitas voltaram a ser ouvidas nesta sexta e fizeram mudanças na versão que haviam apresentado. Até as 20h, no entanto, elas continuavam prestando depoimento na sede da Delegacia de Investigações Criminais, de São Bernardo do Campo.

 

Veja também
 
IMAGENS FORTES! PERNAS ENCONTRADAS NO BAIRRO DA COMPENSA, ZONA OESTE DE MANAUS, SÃO DESTA MULHER, SEGUNDO A FAMÍLIA. VEJA VÍDEO

MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA BALEADO EM TIROTEIO NA ZONA SUL MORRE NO HPS DR. JOÃO LÚCIO PEREIRA

 

Os investigadores ainda aguardam laudos e perícias que poderão fornecer novos dados ao inquérito e ajudar a esclarecer completamente o caso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Dependendo do resultado das investigações e da análise do Ministério Público, Ana Flávia e Carina poderão responder ao crime de triplo homicídio qualificado na Justiça. Isso só vai acontecer, no entanto, depois que MP apresentar uma denúncia criminal formal ao judiciário.

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.