20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/10/2021

Polícia já identificou homem encontrado morto dentro de carro no estacionamento do fórum de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Adines foi encontrado morto dentro do veículo na manhã da última terça-feira

Adines Alves da Silva era o nome do homem encontrado morto em avançado estado de decomposição dentro de um carro estacionado em frente ao fórum do município de Manacapuru.


Ao sentirem um forte odor, funcionários do fórum descobriram rapidamente que havia um homem morto e apodrecendo no banco traseiro de um veículo e acionaram a Polícia Militar.


O homem foi identificado nesta quarta-feira, 27, e, de acordo com o que está sendo divulgado, Adines Alves era morador de rua e havia sido preso e autuado em flagrante no dia 15 deste mês acusado de importunação sexual.

 

Veja também 

 

IMAGEM FORTE! Corpo de homem em decomposição é encontrado dentro de carro no estacionamento do Fórum de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem enrolado em tapete acaba de ser encontrado nas águas da Cachoeira Alta do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

O morador de rua foi solto pela Justiça no último dia 22 e, após sofrer um surto de fúria, ele bateu a cabeça várias vezes nas paredes da Delegacia de Polícia.

 

Adines sofria de distúrbios mentais, era usuártio

de drogas e dias antes havia sido preso por

crime de importunação sexual (Foto: Divulgação)

 

 A polícia investigará para descobrir como o morador de rua foi parar dentro do carro que estava estacionado na frente do fórum do município.


O laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML), que deverá ser concluído em no máximo trinta dias, vai definir a causa da morte do morador de rua Adines Alves.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Segundo a polícia, se houver indício de crime a investigação continua ou, do contrário, serão encerradas se for confirmado que o morador de rua morreu por causas naturais ou de overdose, tendo em vista que era usuário de drogas. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.