20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/01/2022

Polícia localiza carro utilizado no assassinato de comerciante e suspeito é preso no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O Gol, vermelho, foi fotografado durante a fuga pelo sistema inteligente de monitoramento da Secretaria de Segurança Pública

Policiais da 30ª Cicom prenderam um homem identificado até o momento com o apelido de “Cabeludo” que é um dos principais suspeitos de envolvimento no assassinato do comerciante Sérgio Nascimento Lima, 26 anos de idade.


A vítima foi atingida com diversos disparos de arma de fogo quando dirigia um veículo modelo picape S-10, na tarde de terça-feira, 18, na avenida Arquiteto José Henrique Bentes Rodrigues, bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


O comandante da 30ª Cicom, capitão Soeiro, informou que o veículo Gol, vermelho, placa JWM 9954, que teria sido utilizado no assassinato foi fotografado durante a fugas, pelas câmeras do sistema inteligente de monitoramento do “Amazonas Mais Seguro”,

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado e mulher fica ferida a tiros dentro do próprio carro em avenida da Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS, VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Jovem é morta pelo namorado e tem corpo encontrado pelo pai

 

Sérgio Nascimento foi assassinado com

mais de dez tiros quando dirigia a picape S-10

 

De posse dessas informações o oficial e suas equipes de patrulhamento localizaram o dono do veículo no bairro da Cidade de Deus, também na Zona Norte de Manaus, e o mesmo informou o nome do homem para quem havia vendido o Gol, vermelho, há pouco mais de duas semanas.


As diligências continuaram e “Cabeludo” foi localizado quando estava em um ferro velho naquele mesmo bairro fazendo o desmanche do carro com objetivo de se desfazer da principal prova de sua participação no assassinato do comerciante Sérgio Nascimento.

 

A esposa de Sérgio tam,bém foi baleada m

sobreviveu e está internada (Fotos: Divulgação)

 

A esposa do comerciante, que não teve o nome divulgado, estava na picape S-10 no momento do ataque também foi atingida com um tiro no ombro esquedo, mas sobreviveu e foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Depois de ser preso “Cabeludo” foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para ser interrogado pelo delegado titular Ricardo Cunha que deve repassar mais informações a respeito do caso à imprensa nesta quarta-feira.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.