25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/06/2021

Polícia Militar, em ação com a Polícia Civil, detém três homens por tráfico de drogas, em Eirunepé

Foto: Divulgação/PMAM

Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em ação nesta segunda-feira (21/06), por volta das 12h30, detiveram, com o apoio da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), três homens, de 21, 28 e 30 anos, flagrados em posse de quatro quilos de substâncias entorpecentes análogas a maconha e pasta base de cocaína, que eles mantinham em uma residência, em Eirunepé, a 1.160 quilômetros de Manaus.

 

Os infratores foram identificados e localizados após denúncias anônimas de populares, informando sobre as ações ilícitas do trio na rua São José. A equipe militar, em parceria com policiais civis, seguiu ao local indicado e surpreendeu os indivíduos, flagranteados em posse de 1,88 quilo de substância análoga à cocaína e 2,13 quilos de maconha, três aparelhos celulares, três facas, um terçado e um canivete.

 

Também foram apreendidas uma canoa de alumínio com um motor de popa da marca Toyama de 13 HP, e uma motocicleta modelo XRE, de cor preta e placa NPB-1217.

 

Veja também 

 

Polícia Civil prende quatro homens por estupro coletivo de adolescente de 14 anos em Coari, interior do Amazonas

 

Samu Manaus realiza treinamento para profissionais de urgência na região do Alto Solimões

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com a materialidade apreendida, ao 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Eirunepé, onde foi constatado que dois dos detidos tinham envolvimento com facção criminosa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.