29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
21/01/2022

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas no município de Boca do Acre, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

A droga estava sendo transportada em uma embarcação de pequeno porte e foi apreendida de madrugada

Uma grande quantidade de substâncias entorpecentes foi apreendida na madrugada desta sexta-feira, 21, durante ação da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM)do município amazonense de Boca do Acre, distante 1.077 quilômetros em linha reta.


A droga veio de Rio Branco, capital do Estado do Acre, de acordo com o oficial que comandou a ação após se recebida denúncia a anônima no começo da madrugada.


O grupo traficante, composto por três homens que não tiveram os nomes divulgados, estava transportando os entorpecentes em uma embarcação de pequeno porte quando aconteceu a abordagem policial que resultou no flagrante delito por crime de tráfico de drogas.

 

Veja também

 

 

IMAGENS FORTES! Mulher violenta e covarde espanca morador de rua a pauladas em plena rua no município amazonense de Boca do Acre. Dá dó de ver. TUDO FILMADO. VEJA

 

Corpo de jovem desaparecida há mais de três meses é encontrado dentro de geladeira em área de mata no município de Autazes, interior do Amazonas. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Policiais da 5ª CIPM receberam a denúnca anônima 

e fizeram a apreensão  da droga  (Foto: Divulgação)

 

As porções de cocaína estariam chegando a Boca do Acre, mas há informações que uma parte teria como destino a cidade de Manaus, capital do Estado do Amazonas.


Os três homens presos e que eram os responsáveis pelo transporte dos entorpecentes foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia de Boca do Acre para serem autuados nas formas da lei e a partir de agora vão ficar a disposição da Justiça Estadual.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.