26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
05/03/2020

Polícia Militar detém dupla por tráfico de drogas, porte irregular de arma de fogo e receptação

Foto: Divulgação

Polícia Militar detém dupla por tráfico de drogas, porte irregular de arma de fogo e receptação

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram, na manhã de quinta-feira (05/03), a detenção de dois homens, de 29 e 35 anos, por tráfico de drogas, porte irregular de arma de fogo e receptação, na rua Bom Jesus no Jorge Teixeira, IV Etapa, zona leste de Manaus.


O fato ocorreu por volta das 9h, quando a guarnição da viatura 6438, durante patrulhamento, recebeu informações de populares de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes e fornecendo armas para outros jovens realizarem assaltos.


Diante das informações, a equipe conseguiu abordar o homem indicado na denúncia, sendo inicialmente encontrada com ele uma porção grande de substância supostamente maconha. O suspeito levou os policiais ao endereço onde fornecia as armas.

 

Veja também

 

Durante o Carnaval, Polícia Militar do Amazonas recupera 19 veículos com restrição de roubo e furto na capital

 

Polícia Militar detém trio com celulares e simulacro de arma de fogo no São José

No local, onde um outro homem foi detido, os policiais encontraram duas armas de fabricação caseira; dois cartuchos calibre 28 intactos; uma balança de precisão; um motor de motocicleta; dois amortecedores de motocicleta; um tanque de motocicleta; um banco de motocicleta; um guidão de motocicleta; um escapamento de motocicleta; 13 carenagens de motocicletas; um descanso de motocicleta; R$ 113,00 e US$ 1, em espécie.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Diante dos fatos, os suspeitos e o material ilícito foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.