20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
13/02/2020

Polícia Militar detém trio com celulares e simulacro de arma de fogo no São José

Foto: Divulgação/PMAM

Polícia Militar detém trio com celulares e simulacro de arma de fogo no São José

Policiais militares da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano detiveram, na noite desta quarta-feira (12/02), três homens, de 28, 29 e 42 anos de idade, suspeitos de roubo e em posse de um simulacro de arma de fogo, no bairro São José, zona leste de Manaus. Com eles foram apreendidos cinco aparelhos celulares de diversas marcas e um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, além de um veículo Gol prata.


A ação ocorreu por volta das 22h, quando a guarnição realizava patrulhamento e recebeu denúncia, via rádio, informando que três pessoas em um veículo Gol, de cor prata, estava efetuando roubos a transeuntes nas proximidades da rotatória do São José. De imediato, a equipe passou a procurar pelos suspeitos, até encontrar um veículo com as características informadas na rua Barreirinha do São José.

 

Os policiais deram voz para estacionar o veículo e efetuaram abordagem ao motorista e passageiros. Na revista pessoal, não foi encontrado nada ilícito, mas no interior do veículo foram encontrados vários celulares, escondidos sob o banco do motorista, juntamente com um simulacro de arma de fogo.

 

Veja também

 

Motorista de transporte por aplicativo e comparsa são presos com droga, dinheiro e munições na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Bandido perigoso que ameaçava de morte delegado da DERFV morre em tiroteio com policiais civis no bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Diante do flagrante, os policiais detiveram os três homens, que foram conduzidos, juntamente com o veículo que utilizavam e os materiais apreendidos, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Mais tarde, foi constatado que dois dos suspeitos já possuíam passagem pela polícia por roubo e homicídio. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.