19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/11/2019

Polícia pede apoio da população para encontrar rapaz desaparecido

Foto: Divulgação

Polícia pede apoio da população

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Fábio Barbosa Guimarães, 40, desaparecido desde a madrugada do dia 20 de novembro deste ano.

 

De acordo com a irmã dele, Lucilene Guimarães, no dia em que desapareceu, Fábio saiu na madrugada, por volta das 4h, da casa onde ele estava morando, situada na rua Pindaro, bairro São José Operário, zona leste de Manaus, sem informar para aonde iria, e, desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

 

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a irmã do desaparecido, ligar para o número: (92) 99206-7733.

 

Veja também
 
IMAGENS FORTES! Mulher mata o marido a facadas ao ser agredida a murros e chutes durante bebedeira entre eles no Bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus
 
'CASO FLÁVIO': Afinal, o enteado do prefeito Arthur Neto matou ou não matou o engenheiro Flávio Rodrigues?

 

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.