NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/01/2020

Polícia prende homem que matou engenheira no estacionamento do ‘HPS 28 de Agosto’. VEJA POR QUE ELE A MATOU

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Jefferson Borges chega preso à DEHS com um pano escondendo seu rosto

O homem identificado como Jefferson Borges foi preso no final da manhã desta quinta-feira, 9, por uma equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


De acordo com o delegado titular Paulo Martins, o homem preso já confessou o assassinato da engenheira eletricista e empresária Andréia Difaveri Vasconcelos, 46.


O crime aconteceu na tarde do último sábado, dia 4, no estacionamento do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde Andréia foi encontrada morta dentro de seu carro modelo Honda Civic, de placa JXS-6773.


veja também

 

IMAGENS FORTES! Esta é Andréia, a mulher que foi encontrada morta no estacionamento do Hospital 28 de Agosto. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Assassinos divulgam vídeo em que aparecem matando a tiros mulher encontrada morta nesta quinta-feira no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. VEJA

 

Borges era funcionário da engenheira eletricista e trabalhava para ela fazendo cobranças dos clientes de sua empresa.

 

No dia do crime, Jefferson recebeu uma certa quantia, marcou encontro com Andréia no estacionamento do HPS 28 de Agosto e lá enforcou a patroa e fugiu com o dinheiro que devia entregar a ela.

 

Pessoas ligadas ao autor do crime também já foram ouvidas na DEHS e relataram que Jefferson Borges estava devendo muita gente em Manaus.

 

Para se livrar dessas dívidas, o cobrador planejou e matou a engenheiora para ficar com a importância que ela foi buscar com ele na tarde em que foi estrangulada dentro de seu carro. 


A polícia também apreendeu a motocicleta modelo Honda Bros que o suspeito utilizou para se encontrar com a engenheira na tarde do último sábado.


A pericia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e o exame de necropsia realizado no IML constataram que Andréia Difaveri foi morta por estrangulamento.


 

 

Engenheira eletricista Andréia Difaveri

foi a vítima fatal (Foto: Divulgação) 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.