NOTÍCIAS
Interior em Destaque
11/11/2020

Polícia prende irmãos que abusavam sexualmente das irmãs de 9 e 16 anos em Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Os dois irmãos estupradores das próprias irmãs foram flagrados quando abusavam sexualmente das irmãs adolescentes

Policiais da 37ª Delegacia Interativa de Polícia de Presidente Figueiredo prenderam um homem de 25 anos, no momento em que ele estuprava sua própria irmã, uma adolescente de 16 anos de idade.


A prisão aconteceu em uma área da zona rural de Presidente Figueiredo, às margens da BR-174, em uma casa sem nenhuma divisória na parte interna, onde quatro irmãos moravam.


No local, os policiais encontraram o autor do estupro, um adolescente de 15 anos e suas duas irmãs, sendo uma de 16 anos e a outra de apenas nove anos de idade.

 

Veja também

 

Quadrilha formada por três homens e uma mulher é presa em flagrante pela Rocam quando fazia arrastão no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus

 

Motorista é atacado a terçadadas e empresa retira funcionários e veículos do terminal de ônibus do Bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO


O irmão de 25 anos cometia abusos contra a adolescente de 16 anos, enquanto o irmão de 15 anos abusava da irmã de 9 anos, e também chegou a abusar da irmã mais velha.

 

Delegado Valdinei Silva autuou

em flagrante os irmãos estupradores 


Policiais foram acionados por uma conselheira tutelar e flagraram o irmão mais velho estuprando a adolescente, enquanto o outro irmão assistia a tudo esperando sua vez de cometer os mesmos abusos.


Já se sabe que a mãe abandonou os filhos e que hoje em dia é moradora de rua em Manaus, enquanto que o pai, que era garimpeiro, está desaparecido há alguns anos.

 

O irmão maior de idade estava abusando da irmã de 16 anos

 quando a polícia chegou e deu voz de prisão em flagrante delito


O pai fazia parte de um grupo de oito garimpeiros que sumiram em uma região na área da “Cacaia”, que é território indígena, e o que se acredita é que todos estejam mortos.


Quanto às duas adolescentes que eram abusadas sexualmente pelos dois irmãos, o delegado titular Valdinei Silva disse que as vítimas têm uma certa dificuldade em se comunicar.


As menores não conseguiram detalhar os fatos, não sabendo dizer também há quanto tempo sofriam os abusos sexuais por parte do irmão de 25 anos e do adolescente de 15 anos de idade.


Os dois acusados de estupro e as irmãs foram levados para a 37ª DIP de Presidente Figueiredo, onde o delegado deu andamento aos procedimentos legais com acompanhamento da conselheira tutelar.

 

O irmão de 16 anos tamém abusava da irmão de 9 anos apenas (Fotos: Divulgação) 


O irmão estuprador de 25 anos foi autuado em flagrante delito e ficou preso, enquanto o adolescente de 15 anos foi entregue sob a responsabilidade de outra irmã adulta, que é moradora daquele município.


As duas vítimas foram ouvidas na DIP e ficaram sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar e por uma representante do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


Segundo informações, as irmãs foram encaminhadas à capital para os exames médicos e suspeita-se também que a adolescente de 16 anos de idadepossa esteja grávida do irmão.

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.