28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
24/12/2019

POLÍCIA PRENDE MAIS TRÊS ASSALTANTES ENVOLVIDOS NO ROUBO E MORTE A TIROS DO SARGENTO DA RESERVA RONALDO BRITO NA FEIRA COBERTA DO MORRINHO

Foto: Divulgação

Wenceslau, Cristiano e Wagner também foram presos pela DERFD

A polícia prendeu mais três membros da quadrilha que assaltou e matou o sargento da Reserva da Polícia Militar, Ronaldo Brito, 61, na manhã da última quinta-feira, 19, na Feira Coberta do Morrinho, bairro Japiinlândia, Zona Sul de Manaus.


Outros quatro envolvidos no mesmo crime de latrocínio já haviam sido presos na última segunda-feira, 23, e ontem foram presos Christiano Silva dos Santos, 23, Wagner Nascimento de Oliveira Júnior, 25, e Wenceslau Rodrigues Filho, 61 anos.


De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Aldeney Góes, agora são sete presos por envolvimento no crime e três assaltantes que participaram do latrocínio continuam foragidos.

 

Veja também

 

Polícia prende quatro dos dez assaltantes envolvidos no latrocínio do sargento da reserva na Feira Coberta do Morrinho

 

IMAGENS FORTES! Sargento da reserva da Polícia Militar é morto a tiros e tem sua arma roubada durante assalto no bairro da Japiinlândia, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO


Foram presos na segunda-feira durante as diligências realizadas pela DERFD os assaltantes Alessandro Peres da Silva, 32, Charles da Silva Farias, 33, o motorista de aplicativo Dennis Neves dos Santos, 36 e Dane Márcio Gonçalves, 3.

 

Alessandro, Charles, Denils e Dane foram os primeiros a

ser presos nas diligências da DERFD (Foto: Divulgação) 


Está confirmado que o assaltante mais velho da quadrilha, Wenceslau Rodrigues, trabalhava na Feira Coberta e foi ele quem deu todas as informações para que os seus comparsas tramassem o assalto em que o sargento da reserva foi assassinado.


As diligências continuam em andamento e segundo o delegado Aldeney Góes, só vão parar quando os dez membros da quadrilha que matou o sargento Ronaldo Brito estiverem atrás das grades, até mesmo, porque são todos bandidos de alta periculosidade.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.