26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/08/2019

Polícia prende o homem que matou ex-mulher a pauladas e facadas e deixou ex-sogra em estado grave, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Douglas Ricardo já se encontra preso na carceragem da Delegacia de Homicídios

O delegado Paulo Martins confirmou às 16h30 desta terça-feira que Douglas Ricardo Silva Costa, 25, foi preso em flagrante e já se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

No começo da manhã, Douglas matou a ex-companheira Aline Pâmela Teixeira Machado, 26,  na casa da vítima situada na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro da Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem mata ex-mulher a pauladas e facadas e deixa ex-sogra gravemente ferida após invadir casa no Bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

Douglas Ricardo também atacou feriu gravemente a ex-sogra Vane Correa Machado Castro, 53, que permanece internada em estado grave e com risco de morrer no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

Douglas Ricardo foi preso em flagrante delito por

homicídio e tentativa de homicídio (Foto: Divulgação) 


O delegado titular Paulo Martins e sua equipe já estavam no encalço do autor do crime brutal e várias fotografias de Douglas Ricardo divulgadas nas redes sociais, grupos de WhatsApp e principais portais de notícias, o que teria ajudado a polícia na localização e prisão do assassino.


Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre as circunstâncias e local em que Douglas Ricardo foi preso.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.