23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
22/08/2019

POLÍCIA PRENDE PADRASTO QUE ESTUPROU ENTEADA ADOLESCENTE POR DOIS ANOS NO BAIRRO DA ALVORADA, ZONA OESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

O homem foi apresentado com uma máscara no rosto para não ser reconhecido como determina a lei

Um homem que estuprou uma adolescente de 13 anos de idade, teve o mandado de prisão preventiva cumprido na tarde da última quarta-feira, 21, no centro de Manaus.


A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Apoio e Proteção à Criança e ao Adolescente (Deapca) coordenou a equipe que cumpriu a ordem judicial.


Na época do crime o autor do estupro tinha um relacionamento amoroso com a mãe da adolescente e todos viviam debaixo do mesmo teto na Rua 8, bairro da Alvorada, Zona Oeste.


A mãe da menina foi inocentada das acusações de omissão ou cumplicidade porque nunca soube dos estupros praticados por seu companheiro entre os anos de 2017 e 2018.


Segundo a própria adolescente relatou em seu depoimento o padrasto se aproveitava das ausências de sua mãe para praticar os abusos sexuais.

 

Na cadeia os estupradores são conhecidos como "Jack" e também são punidos com abusos

sexuais praticados pelos presos como forma de castigo pelo crime cometido (Foto: Divulgação) 


A vítima relatou ainda para a delegada Joyce Coelho que demorou tanto tempo para confidenciar tudo para sua mãe porque sempre foi ameaçada de morte pelo padrasto.


Depois da separação do casal o próprio autor dos estupros confirmou que estuprava a enteada como forma de humilhar a mulher com quem viveu dois anos seguidos.


Depois disse a adolescente confirmou os estupros e foi levada pela mãe à Deapca onde o crime foi denunciado, a delegada representou contra o acusado e agora ele foi preso.


Nesta quinta-feira à tarde depois de ser apresentado á imprensa em uma entrevista coletiva o padrasto tarado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.