28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
02/08/2019

POLÍCIA PRENDE PRIMOS QUE ASSALTARAM E QUASE MATARAM ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO A FACADAS

Foto: Divulgação

Abraão e Diego foram apresentados à imprensa na manhã de hoje na sede da DERFD

Os primos Abraão Matos Santos, 23, e Diego Matos da Silva, 23, tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos na última quinta-feira, 1, por uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).


O crime ocorreu no dia 6 de maio deste ano e a vítima foi um estudante universitário que estava em uma parada de ônibus na rodovia Deputado Vidal de Mendonça, antiga Avenida Torquato Tapajós, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.


O delegado titular da DERFD explicou que o acadêmico estava voltando da faculdade quando desceu do ônibus e foi abordado por Abraão, que estava empunhando uma arma de fogo e seu primo Diego tinha uma faca nas mãos.


Apesar de ser ver em apuros diante dos assaltantes, o estudante universitário reagiu e depois que Abraão efetuou dois disparos de arma de fogo para o alto e Diego foi bem mais violento ao desferir dez facadas que atingiram as costas da vítima.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Traficante é executado com mais de 10 tiros dentro de carro de aplicativo no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Flagrada dirigindo contramão no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, mulher xinga policiais e se recusa a sair de dentro do carro. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Abraão disparou tiros para cima no momento do assalto


Os primos assaltantes fugiram sem levar nada do estudante universitário, que permanece internado em uma unidade hospitalar de Manaus, de acordo com o delegado Guilherme Torres, durante entrevista coletiva na manhã de hoje na DERFD.


Os policiais designados para investigar o crime chegaram rapidamente aos nomes dos autores do latrocínio tentado, que já teriam inclusive praticado outros assaltos naquela mesma área onde atacaram o estudante universitário.


O delegado Guilherme Torres representou contra os acusados e fez o pedido de prisão preventiva, e a ordem judicial foi expedida no último dia 1º pela juíza Eulinete Melo Silva Tribuzy, da 10ª Vara Criminal.

 

Diego desferiu dez golpes de faca na vítima, que permanece 

internada em um hospital de Manaus (Fotos: Divulgação)


Diego foi preso no bairro Tiradentes, município de Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus em linha reta e Abraão foi preso em sua casa situada na comunidade Santa Cruz, bairro de Flores, em Manaus”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.