25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/04/2020

Polícia prende traficante acusado de mandar matar duas adolescentes no bairro de Educandos em fevereiro deste ano

Foto: Divulgação

"Keko" foi acusado de ser o mandante pelos seus próprios comparsas presos na época do crime

O traficante de drogas que atende pelo apelido de “Keko” foi preso na manhã do último domingo, 5, em um bairro da Zona Sul de Manaus, pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O criminoso é acusado de ser o mandante dos assassinatos a tiros das adolescentes Thayssa Karollayne e de sua amiga Sigrid Libório Santana, no dia 6 de fevereiro deste ano, na Rua Nova, bairro de Educandos.


Os corpos das vítimas, que tinham 14 anos de idade cada uma, foram encontrados no outro dia boiando no igarapé de Educandos, cada uma delas com três tiros na cabeça e várias marcas de agressões físicas em seus corpos.

 

Veja também

 

Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado em igarapé no Bairro de Educandos e sua colega continua desaparecida. Vídeo mostra a jovem sendo levada por traficantes para ser morta

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra momento em que corpo de adolescente de 14 anos morta por traficantes é retirado de igarapé no Bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus

 

As duas adolescentes assassinadas e jogadas no igarapé de

Educandos em fevereiro deste ano (Foto: Divulgação) 


Ainda não foram divulgados os detalhes sobre o local e circunstâncias em que aconteceu a prisão do traficante “Keko” que foi apontado como mandante do duplo homicídio pelos seus comparsas presos anteriormente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O crime provocou comoção em toda a população de pela maneira sórdida e premeditada que as jovens foram executadas e tiveram seus corpos jogados no igarapé, de acordo com a investigação realizada.


No decorrer desta segunda-feira o delegado titular da DEHS, Paulo Martins, deverá convocar a imprensa e dar maiores informações sobre a prisão do traficante e qual foi a real motivação do bárbaro assassinado das adolescentes.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.