26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/01/2021

Polícia prende três pessoas que invadiam residências e assaltavam famílias na comunidade Santa Marta, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

O trio assaltante vinha aterrorizando as famílias residentes na Comunidade Santa Marta

A polícia prendeu em flagrante delito dois homens e uma mulher que vinham fazendo assaltos em residência e aterrorizando os moradores da Comunidade Santa Marta, bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


“Márcia”, “João” e “Edson”, todos com 19 anos de idade, foram presos durante a madrugada desta sexta-feira, 22, depois que invadiram uma residência, amarraram uma família inteira e depois fugiram levando dinheiro, celulares, aparelhos eletroeletrônicos e outros objetos de valor.


Além de participar diretamente dos roubos, “Márcia” também atuava como “espiã” do grupo criminoso, passando vários dias observando a movimentação da família e da residência que seria o próximo alvo do trio assaltante.

 

Veja também

 

Mais de 60 pessoas que se divertiam em bares da Zona Leste de Manaus são presas e autuadas em flagrante por descumprimento ao decreto governamental. VEJA VÍDEO

 

Testemunhas confirmam que homem que colidiu Fiat Uno com plataforma de ônibus Expresso estava completamente embriagado ao volante

 

O trio perigoso foi levado para fazer exames de corpo de delito no IML


Duas armas de fogo de fabricação caseira foram apreendidas pelos policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e policiais militares da 6ª Cicom que atuaram na ação que localizaram o esconderijo e prenderam a mulher e seus dois comparsas.


A atuação dos policiais foi mais completa ainda, segundo informações, porque eles apenas prenderam o trio assaltante e conseguiram recuperar quase todos os objetos roubados da família que teve a casa invadida na Comunidade Santa Marta.


No final da manhã desta sexta-feira, “Márcia”, “João” e “Edson” foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito e em seguida foram apresentados no Centro de Recebimento e Triagem do Sistema Penitenciário Estadual, onde vão ficar a disposição da Justiça.

 

Márcia participava dos assaltos e também atuava como "espiã" do grupo criminoso

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO

ZACARIAS' AO VIVO 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.