NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/08/2019

Polícia prende valentão que fez ameaça enviando fotografia com arma de fogo na mão para o celular da ex-mulher

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O valentão enviou a fotografia com a arma em punho para ameaçar sua ex-mulher

Um valentão que, segundo informações divulgadas em um grupo de WhatsApp especializado em noticiários policiais, foi preso na noite do último sábado por descumprimento de medida protetiva e ameaça à sua ex-mulher.


Não foi divulgado o nome do homem e seu endereço, mas está confirmado que,  depois de ficar embriagado, o valentão passou a ameaçar sua ex-esposa enviando para o celular dela várias fotografias dele segurando um revólver calibre 38.


A mulher denunciou as ameaças e uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) para localizar e prender o homem antes que ele fizesse alguma besteira.

 

Veja também

 


IMAGEM FORTE! Este homem foi perseguido e assassinado com 5 tiros perto de uma boca de fumo no Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus


Médico mata marido da ex-mulher no Bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

O valentão foi parar atrás das grades sem arma e somente de

 cueca, depois da ameaça a sua ex-mulher (Foto: Divulgação)


O valentão também prometia ir atrás da ex-mulher com a arma que estava exibindo e foi com informações prestadas pela própria vítima das ameaças que os policiais localizaram e prenderam o acusado.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi autuado em flagrante delito por crime de porte ilegal de arma de fogo, ameaça e descumprimento de medida protetiva.

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.