18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/09/2020

Polícia procura casal perigoso que assaltou cinco motéis e hotéis de pernoite no final de semana no centro de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O assaltante e sua comparsa foram filmados em pelo menos dois dos motéis assaltados no final de semana

Um homem e uma mulher que ainda não tiveram seus nomes identificados fizeram um “arrastão” no último final de semana em pelo menos cinco motéis e hotéis de pernoite situados no Centro de Manaus.


O casal entrou nas recepções dos motéis que também funcionam como hotéis de rodízio e para pernoite, solicitou apartamento para dormir e anunciou o assalto quando estava sendo atendido pelos funcionário dos estabelecimentos.


Em dois hotéis o casal aparece em imagens de vídeos praticando os crimes a partir do momento que o bandido mostra a arma de fogo que esconde por baixo da camisa e segundo as vítimas, ele faz ameaça de atirar se houver alguma reação.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Amigos tentam recuperar televisão envolvida em pagamento de dívida e são mortos a tiros no bairro Colônia Terra Nova. VEJA VÍDEO

 

Jovem é baleada com dois tiros no abdome quando voltava de seu primeiro dia de trabalho no bairro Grande Vitória, Zona Leste e Manaus

Enquanto o assaltante mantém o recepcionista rendido a sua comparsa passa para o lado de dentro do balcão e além do dinheiro ela pega todos os outros objetos que encontra de valor e coloca em sua bolsa.

 

Neste assalto em um hotel de pernoite o bandido

aparece sacando a arma da cintura para render

recepcionista (Foto: Divulgação)


Em um dos crimes gravados pela câmera de segurança da recepção dá para ouvir os proprietários de um dos hotéis comentando que a mulher encontrou e roubou mais de R$ 2 mil em espécie que era para pagar o aluguel do imóvel.


Um roubo praticado no final da noite de domingo, 27, o recepcionista foi levado para um dos quartos e teve as mãos e os pés amarrado com cabos de carregador de telefone celular.


Os donos dos motéis e dos hotéis de pernoite assaltados já registraram os crimes e entregaram câmeras de segurança para as equipes de investigação do 1º Distrito Integrado de Polícia que estão nas ruas a procura do casal assaltante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Os policiais esperam contar com a ajuda da população que pode ligar e denunciar quem são o homem e a mulher que praticaram estes assaltos através do número 181 da Secretaria de Estado de Seguranla Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

VEJA VÍDEOS:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.