26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/11/2020

Polícia recebe denúncia anônima e realiza operação em ruas de intenso movimento de tráfico de drogas no Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Muitos indivíduos suspeitos foram abordados e revistados durante a operação

Policiais militares da Seccional Sul realizaram uma operação na noite de ontem, sexta-feira, 27, no bairro Morro da Liberdade.


As abordagens e revistas de suspeitos aconteceram após uma denúncia anônima informando que vários membros de facções, armados e fazendo tráfico de drogas, estavam reunidos nas ruas São Miguel e São Luiz.


O capitão PM Fraga comandou a ação policial que resultou na prisão de vários indivíduos que foram levados para uma triagem no 1º Distrito Integrado e Polícia.

 

Veja também

 

Policiais da Rocam recebem denúncia anônima e prendem homem com pistola e revólver no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Suspeito de assalto é morto com tiro no peito e 'justiceiros' são apontados como autores do crime no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Onze dos homens encontrados nas ruas do bairro

foram presos e levados para o 1º DIP


De acordo com os policiais as pessoas que denunciaram informaram também que já haviam sido disparados alguns tiros durante a reunião dos criminosos que vendiam e consumiam entorpecentes no local.

 

O oficial que comandou a opeação também confirmou que que oito menores de idade também estavam entre os demais suspeitos e foram apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).


No total foram abordados mais de 50 suspeitos e onze deles foram encontrados com porções de drogas e conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A denúncia particiu d emoradores que ouviram até disparos

de armas de fogo durante a noite ( Fotos: Divulgação )

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.