29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
03/11/2021

Polícia recebe denúncia de corpo dentro de saco em lago e fica surpresa ao descobrir o que tinha dentro

Foto: Reprodução/redes sociais

Foi necessária até a ajuda dos bombeiros para trazer o achado para a beira

Uma história se tornou viral nas redes sociais após seu desfecho ser divulgado. Acontece que a polícia foi chamada para atender o que teria uma suposta ocorrência criminosa, mas no final das contas não era nada do que se imaginava.

 

Um casal passeava em um parque na cidade de Briennon, no centro da França, quando notou um saco preto suspeito dentro do lago com algo dentro. Os transeuntes ficaram assustados ao verem o objeto, acreditando se tratar do corpo de uma pessoa.

 

O casal rapidamente entrou em contato com a polícia e informou a localização do suposto corpo. As autoridades se locomoveram até o lugar e tiveram todo o trabalho para retirar o saco de lixo com o objeto desconhecido dentro e o trouxeram para a beira do lago.

 

Veja também

 

Jovem de 18 anos se casou com mulher de 71 que conheceu no velório do filho dela: ‘O amor da minha vida’

 

Píton é encontrada em sofá e web aconselha: 'Venda a casa'

 

Uma onda de tensão se formou naquele momento para descobrir se realmente tinha uma pessoa morta dentro do saco. Mas quando os agentes da polícia abriram, notaram que não havia nenhum crime a ser investigado.

 

Acontece que dentro do saco tinha nada mais do que uma boneca de uso adulto. O departamento de polícia emitiu um comunicado sobre o achado através de uma rede social: “Um casal andando de mountain bike descobriu uma ‘massa flutuante’ no canal, semelhante a um cadáver humano. Dentro de dois sacos de lixo distinguimos duas pernas e um tronco. Com a ajuda dos bombeiros, o objeto flutuante foi levado de volta às margens. Veredito: uma boneca de silicone que, de forma inquestionável, não carecia de ar“, disse a polícia, ao resumir o caso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

As autoridades aproveitaram a publicação para solicitar ao proprietário do brinquedo que fosse buscá-lo.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.