NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/04/2020

Polícia recebe denúncia e acaba com baile fank com participação de mais de cem jovens no bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Todos os detidos foram apresentados no 1º Distrito para os procedimentos cabíveis

Três organizadores do Baile Fank “Projeto X” foram detidos na noite sábado, 4, após denúncia anônima recebida pelo comando de operações da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


O evento estava sendo realizado na Rua Nagóia, bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus, provocando perturbação com o som alto durante a festa e o perigo de propagação de coronavírus.


Quando chegaram ao local os policiais militares encontraram cerca de 100 jovens de várias idades, que pagaram ingressos no valor de R$ 5,00 e a maioria estava consumindo bebidas alcoólicas.

 

Veja também

 

Dois bandidos são presos após assalto a ônibus no bairro Francisca Mendes, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Traficante da FDN é executado com sete tiros na cabeça em beco da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO


De acordo com o 1º tenente PM Lourenço que comandou a ação após a denúncia os organizadores do Baile Fank desrespeitaram o decreto do Governo que proíbe a aglomeração de pessoas.

 

No dia do evento o baile fank teve até divulgação nas redes

sociais em total desrespeito ao decreto do Governo

Estadual que proíbe aglomeração de pessoas

 

Um dos coordenadores do baile no momento que foi

detido e a a parelhagem também foi apreendida


Os organizadores do Baile Fank detidos no local do evento foram identificados como Jonas Lima Rodrigues, 19, José Augusto da Silva Viana, 23, e Valdir Gomes da Silva, 21.


Os três homens foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e segundo o tenente Lourenço a ocorrência foi registrada como Infração de medida sanitária preventiva.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Vários jovens que participavam do baile e correndo risco de contaminação pelo Covid-19 também foram apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Uma cesta cheia de bebidas alcoólicas também foi apreendida

pelos policiais da 7ª Cicom (Fotos: Divulgação) 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.