Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

10/10/2019

Polícia recebe denúncia e prende homem que recrutava adolescentes para exploração sexual em boates noturnas de São Paulo

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O acusado escondeu o rosto ao ser apresentado à imprensa na sede da Depca

Policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prenderam nesta quinta-feira, 10, um homem envolvido em um esquema de tráfico de pessoas para fins de exploração sexual comercial.


A delegada titular Joyce Coelho coordenou a ação policial e esclareceu que no momento de sua prisão em flagrante delito, o acusado Israel de Souza Melo, 25, estava em sua casa no bairro Alfredo Nascimento, na Zona Leste de Manaus.


Após ser interrogado, o homem confessou que tinha acabado de deixar três adolescentes no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e que elas iriam embarcar em um vôo comercial para o Estado de São Paulo.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Motociclista é baleado com tiro nas costas durante perseguição de pistoleiros no bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus

 

 

Assaltante leva surra violenta após comandar arrastão em festa de aniversário no bairro da Cidade Nova 3, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

As adolescentes estavam com suas bolsas no saguão do

 aeroporto quando a polícia chegou e evitou que viajassem


Os policiais seguiram rapidamente para o aeroporto conseguiram impedir que uma adolescente de 16 e outras duas com 17 anos viajassem para aquele Estado onde iriam trabalhar em uma boate noturna em shows eróticos e de exploração sexual.


As adolescentes confirmaram em seus depoimentos que foram aliciadas por Israel com propostas de que receberiam boas comissões e outras vantagens na casa de eventos onde iriam trabalhar em SP.


Segundo a delegada, o esquema de aliciamento e prostituição de menores com participação do homem preso foi descoberto através de uma denúncia anônima recebida na Depca na última quarta-feira.

 

Imprensa tentou entrevistar o acusado mas ele se manteve

em silêncio e com o rosto coberto o tempo todo (Fotos: Divulgação) 


A partir de agora, a investigação vai ter continuidade, salientou a delegada titular, porque outras adolescentes podem ter sido retiradas de Manaus e mandadas para boates que praticam exploração sexual de menores na capital paulista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Israel de Souza Melo foi autuado em flagrante delito e após os procedimentos cabíveis na Depca ele seria encaminhado na tarde desta quinta-feira ao Fórum Henoch Reis para a audiência de custódia. 

Comentários

MANUEL FERREIRA FILHO - 11/10/2019
Parabéns....coitadas...se conhecessem a cidade grande jamais vinham para são Paulo. Moro a 40 anos aqui. Não façam esta loucura garotas e parabéns a polícia de Manaus
Gil - 11/10/2019
É o que mais se vê na zona leste a noite, ja vi garotas de 8 anos se prostituindo e tem gente querendo vitimizar essas danadas ai que tem mais experiencia em pau do que urubu de vôo!!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.