28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/08/2020

Polícia recebe denúncias anônimas e prende traficantes de drogas em flagrante delito no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois homens foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira

Dois traficantes de drogas foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira, 12, no bairro de São José Operário 2, Zona Leste de Manaus.


A dupla estava em via pública com uma sacola contendo algumas dezenas de porções de entorpecentes quando foram abordados por uma guarnição da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Primeiramente houve tentativa de fuga, mas a perseguição realizada pelos policiais militares foi mais rápida e os traficantes foram capturados.

 

Veja também


PEIA NA BOCA! Mulheres drogadas se apaixonam pelo mesmo traficante e disputam seu amor na base da porrada em Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Agricultor 'covardão' espanca e tenta matar a própria mulher com tiro de espingarda calibre 20 em sítio do município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus


Um dos traficantes foi interrogado e confessou que ele e o comparsa já tinham passagem em delegacia da Zona Leste e atualmente mantinham um ponto de venda de drogas há mais de três meses naquele local.


De acordo com um dos policiais militares os dois criminosos já haviam sido denunciados através de telefonemas anônimos e sempre conseguiam escapar do flagrante delito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


Os traficantes que estavam vendendo porções de maconha skunk, pasta base de cocaína, pedras de oxi no momento da prisão, foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante delito.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.