NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Polícia apreende armas e munições usadas por quadrilha 'pirata de rio' no município de Maraã, interior do Amazonas
Foto: Divulgação

Armas de grosso calibre e munições apreendidas durante a ação policial de combate ao crime

A 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã, distante 634 quilômetros de Manaus, apreendeu quatro armas de fogo e munições utilizadas em atuações de piratas do rio.


Os armamentos foram encontrados em uma região próxima ao rio Japurá.

 

De acordo com o delegado titular Rodrigo Beraldo, disse que as diligências iniciaram após uma denúncia informando sobre a localização das armas.

 

Veja também

 

Polícia divulga foto de homem que está desaparecido há duas semanas na Zona Leste de Manaus

 

Criminosos que sequestraram, assaltaram e torturaram homem estão sendo procurados pela polícia em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

Delegado titular Rodrigo Beraldo Beraldo

mantém investigações para prender os

criminosos (Foto: Divulgação)

 

Elas foram encontradas na margem do rio, escondidas em meio à vegetação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

No local, foram encontradas duas espingardas, um rifle e uma pistola, que seriam utilizados por piratas do rio, que agem na calha do rio Japurá. As investigações irão continuar para que os criminosos sejam localizados.
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.