NOTÍCIAS
Plantão Policial
Polícia Civil divulga imagem de adolescente que desapareceu no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus
Foto: Divulgação/PC-AM

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 99962-2441, da Depca, ou pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga a imagem de Nayra Raphaella dos Santos da Silva, de 14 anos, que está desaparecida desde domingo (30/03), quando foi vista pela última vez na rua Vicente Torres Reis, bairro São Jorge, Zona Oeste.

 

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e, preferencialmente, uma foto atualizada.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado boiando no igarapé do Franco, Zona Oeste de Manaus

 

Motociclista fica ferido na pista após colisão com carro no bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

COLABORAÇÃO

 

A PC-AM solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro da desaparecida, que entre em contato pelos seguintes números: (92) 99962-2441, da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.