A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga as imagens de Diogo de Souza Albuquerque, de 32 anos, e Gilcilene Fernandes de Souza, de 33 anos, que desapareceram em locais distintos no domingo (12/10), em Manaus.
A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia, munido de documentos pessoais, e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.
Veja também
.jpeg)
DESAPARECIDOS

Desapaecida Gilcilene Fernandes de Souza
(Foto:Divulgação/PC-AM.)
Diogo de Souza Albuquerque, de 32 anos, que desapareceu após sair de casa, na rua da Paz, bairro Compensa, Zona Oeste, por volta das 7h30, trajando apenas uma bermuda cinza e sandália verde.
Gilcilene Fernandes de Souza, de 33 anos, desapareceu por volta das 8h, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
COLABORAÇÃO
A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam contribuir para a localização do desaparecido sejam repassadas pelos números: (92) 3667-7713, da Deops; 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM; ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).