As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99962-2441, da Depca; ou pelo 181, da SSP-AM
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga as imagens de duas pessoas que desapareceram em dias e locais distintos em Manaus.
A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia, munido de documentos pessoais, e fornecer informações detalhadas, como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e uma foto atualizada.
Veja também

DESAPARECIDOS

Mikeven Cruz da Silva
Mikeven Cruz da Silva, de 28 anos, desapareceu no dia 7 de agosto, quando foi visto pela última vez na avenida Sete de Maio, bairro Santa Etelvina, Zona Norte.

Samily Cristina da Silva Mota
Samily Cristina da Silva Mota, de 13 anos, desapareceu no dia 9 de agosto, na rua Rio Miriti, bairro São José do Operário, Zona Leste.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
COLABORAÇÃO
A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam contribuir para localizar as pessoas desaparecidas sejam repassadas pelos números: (92) 99962-2441, da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).